segunda-feira, 24 de agosto de 2009

FOTOS DOS MEUS AMIGOS

MEUS AMIGOS UMA PEQUENA MENSAGEM A VOCE POIS A CADA AMIZADE QUE GANHO É UM PRESENTE DE DEUS.


Muitas vezes se sente sozinho? Ninguém consegue entende-lo, o caminho esta muito difícil você não quer mais por dentro há uma dor que não cessa. Tudo que você queria é uma mão pra te ajudar a passar por tudo isso sem perguntar nada. Mas isso seria possível... Às vezes parece surgir uma esperança seus olhos brilham e você sorri parece que tudo vai dar certo, mas pinta aquele medo. Não ninguém me disse nada apenas conheço bem você, quem sou eu? Aquele que sempre esteve contigo mesmo quando não recebia o devido valor, basta um toque meu mudo a sua história você me quer por perto? Em breve farei um banquete pra você o mundo vai parar para ver o seu sucesso aguarde! Não se turbe o vosso coração jamais acredite em DEUS, pois ele é o médico dos médicos. Confie em DEUS de todo o seu coração, pois tudo você pode naquele que te fortalece peça de coração aberto realmente aquilo que vc esta necessitando. Olha minha amiga tenha coragem em todas as circunstâncias da vida, por piores que pareçam as dificuldades, tenha a certeza que vc pode supera-la com a persistência e a força que provem de seu intimo, Deus esta dentro de cada um de nós pronto a dar-nos energia e vigor, animo e incentivo confie na bondade de DEUS e jamais ele abandonará você e sua família. Abraços desse amigo Henry Camargo

Esse aqui é o famoso Weslley mais conhecido como CATATAU o Corinthiano rsrs


Aqui estamos no meu quarto, meus amigos Camilo E JAque são ótimos amigos tenho muita saudades da JAque pois foi morar em outra cidade abraços minha amiga bjs


Esse aqui é o Jhone Henrique meu amigo São Paulino o famoso Moby devido a sua mobilete que faz ratatatatata apelidamos ele de Moby


Aqui não preciso nem falar éssa é a minha mascote a Samantha linda não é mesmo rsrs


Aqui sou eu passeando com a mascote Samantha




Minha mãeMarly de Azul e amiga dela a Fátima






Meu bom amigo locutor Camilo Junior uma excelente pessoa que admiro muito como amigo, profissional e companheiro também abraços





Esse aqui é uma figurinha uma pecinha rara rsrs esse sou eu HEnry





Num lugar mais quietinho da cidade para tirar uma foto no cemitério rsrs
Eu e meu amigo Luis







Nessa foto aqui é minha mãe Marly esta de vermelho e os nossos amigos Mito e Mineirinha







Aqui são outros amigos Jurandir e Mito









Há essa sim aqui sou eu quando tinha 3 anos de idade agora já tenho 39 aninhos rsrsrs


ABRAÇOS A TODOS OS MEUS AMIGOS SEJAM ELES AMIGOS QUE EU CONHEÇO E TAMBÉM PARA TODOS OS MEUS AMIGOS QUE AINDA NÃO CONHEÇO E SIM APENAS PELA INTERNET ABRAÇOS A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário